Bandidos usam carro para arrombar loja em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 19 ago 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_1246foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Uma loja de venda e manutenção de celulares, em Vitória da Conquista, foi novamente alvo de assaltantes. Os bandidos utilizaram um carro pra arrombar a porta do comércio, na madrugada desta sexta-feira (19). Este foi o quinto assalto registrado contra a loja.

O fato aconteceu na Praça Camillo de Jesus Lima, no centro da cidade. Derrubar a porta de ferro, eles vários produtos do estabelecimento, como celulares e tablets. O proprietário da loja, Fernando Pereira, mais conhecido como ‘Galego’, revelou que o prejuízo é de mais de R$ 20 mil.

No mês de outubro do ano passado, quando ocorreu o quarto assalto à sua loja, Fernado chegou a lutar com os bandidos. Em entrevista ao BLOG DA RESENHA GERAL, ele se mostrou decepcionado com a segurança da cidade. “Me dá vontade de fechar minha loja. Eu pago meu aluguel, meus funcionários em dia. Eu vou procurar o ministério público, porque estou trabalhando em estado de choque”, comentou o empresário.

“É um país que a gente paga pra nascer, paga pra viver, paga pra morrer e ainda paga pra sustentar bandido. Se eu comprar uma arma, colocar aqui na gaveta e matar um individuo desse, eu vou preso. O que quer dizer que minha vida não vale nada. Agora a vida de um bandido vale?”, desabafou o Fernando Pereira, dono da loja.

Os comentários estão encerrados.