Bares interditados assinam TAC para voltar a funcionar

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 27 maio 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0059

Os dois bares, Vip Lounge Bar e o Aquarius Bar, interditados em Vitória da Conquista nas últimas semanas, voltaram a funcionar após assinarem um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a Prefeitura Municipal.

O Vip Lounge foi embargado, no início do mês, por alterar o projeto de construção, apresentado no pedido do alvará de construção. Inicialmente, o empreendimento abrigaria salas e lojas. Com o TAC assinado e adequações providenciadas, o Vip Lounge começou a funcionar nessa quinta-feira (26).

SC1_2189Já o Aquarius Bar havia descumprido acordo estabelecido com a Prefeitura para funcionamento. O bar foi notificado, autuado e interditado. Na manhã desta sexta (27), o proprietário assinou termo de conciliação se comprometendo em adequar-se às normas contidas no Código de Polícia Administrativa.

“Nesse TAC foi acordado que nós vamos nos adequar a algumas questões. Vamos retirar os bancos da calçada, e temos dois meses para nos adequarmos e conseguirmos tirar o nosso alvará definitivo. Hoje mesmo já vamos reabrir o bar e buscar cumprir os termos previstos no TAC”, assegurou o proprietário Lucas Duque.

Os comentários estão encerrados.