Barra do Choça: cinco pessoas são presas em operação que investiga homicídios

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 28 jun 2017

Tags:, ,

Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil que investiga homicídios na cidade de Barra do Choça. De acordo com a Polícia, ao menos quatro mortes, que ocorreram no último final de semana na cidade, têm relação com o tráfico de drogas.

Durante a ação, o homem,  identificado como Fernandinho, suspeito de ser um dos líderes do tráfico na região, e suspeito de ser o mentor intelectual da morte de rivais registradas nos últimos dias, morreu na terça-feira, após reagir a prisão e confrontar os policiais. Com ele, a Polícia encontrou um revolver, munições, crack e maconha. Já na casa do suspeito, foram achados ainda outro revólver, munições, drogas e uma moto, que pode ter sido utilizada nos homicídios.

Já o comparsa de Fernandinho, e identificado como autor de pelo menos três homicídios registrados em Barra do Choça no fim de semana, está entre os presos da operação. Todos eles foram encaminhados para o presídio de Vitória da Conquista. Dois adolescentes, que também integram o grupo, conforme a polícia, foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) para a adoção de medidas socioeducativas, por conta da prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.

Os comentários estão encerrados.