Base Comunitária de Segurança abre espaço para o futebol feminino em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 14 mar 2017

Tags:,

Da Redação

A Base Comunitária de Segurança (BCS) de Vitória da Conquista lançou o projeto ‘Futebol Feminino’. A iniciativa busca montar um time para mostrar à comunidade que este esporte não é apenas para homens.

As interessadas,que precisam ter idade mínima de 10 anos, devem se dirigir até a Base para realizar sua inscrição. Na oportunidade, é necessário apresentar a carteira de identidade (RG) e comprovante de residência.

As aulas serão ministradas no campo Nova Cidade, próximo à BCS. O técnico será o ex-zagueiro de área do Bahia Claudir Oliveira, campeão brasileiro de 1988. Após a formação do elenco, os treinamentos serão às quintas-feiras, nos dois turnos.

Além do futebol, a Base está com inscrições abertas para os projetos ‘Dança Comunidade’, que começa no dia 21 e terá aulas às terças e quintas-feiras, contemplando crianças de 10 a 13 anos, e ‘Vida Leve/Viver Melhor’, que tem como público-alvo a terceira idade, com atividades segundas e quartas-feiras, cujas inscrições podem ser feitas até o dia 17.

Os comentários estão encerrados.