Beira Mar empata com Maru e fica com o título da LCDT

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 22 set 2014

Tags:, ,

por Neto Comander
fotos Eliezer Oliveira

10406342_n-300x178Diante de um grande público, no estádio Murilão, neste último domingo (21), Beira Mar e Maru fizeram um grande jogo. O Maru precisava reverter a vantagem conseguida pelo Beira Mar, que tinha vencido o primeiro jogo pelo placar mínimo. E eles tentaram e todas as formas. Fez alterações na equipe, mudou a forma de jogar, colocando Kim para jogar ao lado de Frêpa no ataque, mas o resultado não aconteceu.

O título foi decidido em 180 minutos e não dá pra contestar o campeão. O Marú teve dois jogos para vencer o Beira Mar, mas não conseguiu. O time do Bairro Brasil foi eficiente. Foram poucas as oportunidades nos dois jogos, mas o aproveitamento foi de um time que tem um grande artilheiro: Buba fez jus à sua fama de matador.

O Beira Mar conquistou o troféu de campeão, que sem dúvidas, está em boas mãos. Beto, Tico e Rildo, foram os comandantes fora de campo e dentro de campo os atletas corresponderam.

O jogo

buba-300x199O time do Alto Maron abriu o placar logo no início do jogo, quando Juninho Mala escorou de cabeça um cruzamento da esquerda. A equipe do Beira Mar não conseguia acertar a saída de bola e os contra ataques não aconteciam. O Maru foi melhor na primeira etapa e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0, o que colocava o time inteiro de volta à disputa pelo título.

Para o Beira Mar, o que precisava acontecer, o gol, veio logo aos 3 minutos do segundo tempo, quando Buba aproveitou lançamento e, na saída de Dirley, colocou no fundo da rede, fazendo o que seria o gol do título. Depois do empate, o Maru pressionou bastante, mas encontrou uma defesa sólida que soube segurar o resultado.

Ficha técnica

Beira Mar: Dilton, Xande(Fabrício), Aureliano, Ni, Claudinho, Felipe, Mateus(Alex), Dinho, Buba, Iran (Neguinho).
Maru : Dirlei, Ze Linguiça(Bel), Dicas, Fabiano, Wesley(Joãozinho), Bruno gago,Adrianinho, Rafael chokito(Juleone), Juninho mala (Pitota), Frêpa (Juju), KIM

Arbitragem: Arbitro (Francisco Almerindo), assistentes (Juliana Amaral e Edimar Almeida).

Os comentários estão encerrados.