Bibia conversa com Nilo Coelho e se fortalece no PSDB

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 01 set 2015

Tags:, , ,

da Redação

BibiaO vereador Edjaime Rosa (PSDB), mais conhecido como Bibia,  disse que não foi ouvido em relação ao convite do partido para que  Lúcia Rocha (DEM) e Álvaro Pithon (DEM),  disputem as eleições de 2016  na condição de candidatos  as 21 vagas na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. Neste cenário,  duas cadeiras já estariam asseguradas aos dois Democratas – o que contribuiria para afugentar os postulantes tucanos. O próprio Bibia teria que entrar na disputa com os dois nomes do DEM que possuem potencial em média de 4.000 votos cada um.

Nesta semana o vereador Bibia agendou uma conversa com o ex-governador Nilo Coelho (PSDB), atual vice-presidente estadual da legenda tucana, onde pretende expor os seus planos para o fortalecimento do PSDB em Conquista. Bibia vem conversando e buscando novos filiados com propósito de renovar e fortalecer o partido.

Porta fechada

Os vereadores Álvaro Pithon e Lúcia Rocha,  terão que ter muita paciência e habilidade para buscarem abrigo, ou no próprio DEM, ou em outra legenda. No sábado (29), por ocasião da realização da Convenção do Democratas, os dois sequer foram citados e as portas do partido foram fechadas pelo novo presidente Marcelo Melo. Nos bastidores analistas apostam que Pithon vai para o PCdoB e Lúcia para um partido aliado ao PT.

Os comentários estão encerrados.