Boa Nova: mais dois suspeitos de integrar grupo que assaltou banco morrem em tiroteio

0

Publicado por Editor | Colocado em Segurança, Sudoeste | Data: 04 abr 2017

Tags:, ,

Da Redação

Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública

Sobe para três os número de suspeitos de integrar o grupo de cerca de 25 homens, que invadiu a cidade de Boa Nova e assaltou uma agência bancária local na madrugada desta terça (4), mortos em troca de tiros com policiais. Um deles foi morto próximo a Tanhaçu, a 240 quilômetros da cidade onde aconteceu o crime, e dois morreram em confronto, no distrito de Catingal, no município de Manoel Vitorino, que fica a 75 quilômetros de Boa Nova.

Ainda conforme a polícia, com os suspeitos foram apreendidos dois fuzis, pistolas, explosivos, munição, carregadores, o veículo L200 Triton utilizado na fuga, entre outros equipamentos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), seis pessoas que estavam sedo feitas reféns foram liberadas pelos criminosos na cidade de Anagé, que fica a cerca de 155 quilômetros de Boa Nova.

Ainda de acordo com a SSP-BA, quatro criminosos continuam escondidos em uma região de mata fechada próximo ao município de Tanhaçu. Foram montados bloqueios por terra, e o Grupamento Aéreo da PM monitora pelo ar a movimentação do quarteto. Eles estavam num carro modelo Onix, cor branca, e trocaram tiros com os policiais ainda pela manhã. Dois estão feridos.

Unidades locais e especializadas da PM, além do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizam buscas e varreduras na região sudoeste em busca dos outros assaltantes.

Nesta madrugada, segundo a polícia, a quadrilha invadiu a cidade de Boa Nova e explodiu uma agência do Banco do Brasil. A quantia levada pelos bandidos não foi informada.

Os comentários estão encerrados.