Bode busca 1ª vitória do ano no Lomantão, na Copa do Brasil

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 30 jan 2018

Tags:, , ,


da Redação

O E.C  Vitória da Conquista está mal no Campeonato Baiano, já sofreu duas derrotas dentro de casa e estréia hoje na Copa do Brasil às 19 horas contra o Boa Esporte de Minas Gerais.

O Bode foi beneficiado na tabela do Bainão 2018 pegando 3 jogos  seguidos dentro de casa, mas perdeu duas para o E.C Vitória por 2 a 0 e para a ADJ de Jequié por 1 a 0. No próximo domingo pega o Juazeirense.

Na noite de hoje o time conquistense marca a sua estréia e busca reabilitar-se diante de sua torcida que parece não acreditar no time com presença ainda tímida anas arquibancadas do Estádio Lomantop Junior.

O jogo Conquista x Boa Esporte  será transmitido pelo canal Sportv,  no canal 39, a partir das 19 horas.

Boa Esporte (Wikipédia) 

Boa Esporte Clube, também conhecido como Boa ou Boa Esporte, é uma associação esportiva mineira fundada originalmente em Ituiutaba, pontal do triângulo mineiro, em 30 de abril de 1947, tornando-se profissional em 1998.

Em 2011, a equipe se transfere para a cidade de Varginha, passando a jogar sob o nome de Boa Esporte Clube. O “novo” nome do clube não é uma novidade, uma vez que Boa já era o apelido do Ituiutaba e primeiro nome do clube, fundado em 1947 como Boa Vontade Esporte Clube[2]. Sua história atual é semeada por uma recente ascensão dentro do futebol estadual.

Os comentários estão encerrados.