Bode perde para o E.C Vitória em Salvador

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 24 jan 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

da Redação (Foto: Arrison Marinho/Correio)

Em jogo muito fraco na noite desta 5ª feira (24), em Salvador no Barradão, o E.C Vitória venceu o E.C Vitória da Conquista pelo placar de 1 a 0, com gol de Yago ao 42 minutos do 1º tempo.

A imprensa da capital destacou que a equipe do Vitória precisa melhorar muito. O Vitória demonstrou falta de ritmo e entrosamento. Chamusca terá que trabalhar bastante para colocar a equipe do Leão em condições de disputar bem este ano. O destaque foi dado apenas ao miolo de zaga do Vitória. Opiniões de Edson Almeida e do Correio da Bahia.

Na transmissão da Rádio Clube FM (95,9), o comentarista Washington Rodrigues destacou que o Bode jogou de igual para igual na estreia contra o Leão da capital. Para o comentarista da RC, o Bode surpreendeu. Revelou que Tatu não apareceu no jogo. “O time precisa de um centro avante nato. Ou muda o posicionamento do Tatu, ou é melhor deixar o Tatu no banco”, disse o comentarista da RC.

O Bode voltará a jogar pelo Campeonato Baiano de 2019, neste domingo contra o Bahia de Feira no Joia da Princesa.

O time do E.C Vitória da Conquista, de Salvador, vai direto para a cidade de Feira de Santana para o jogo às 16 horas deste domingo.

Os comentários estão encerrados.