Bolsa Família Móvel estará no Pradoso neste sábado, 19

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 18 ago 2017

Tags:, ,

da Redação
Fonte: Ascom/Prefeitura/Conteúdo

Melhorar o acesso da população da zona rural ao Programa Bolsa Família. Este é o objetivo do Governo Mais Perto de Você ao realizar, no distrito de Pradoso, neste sábado, 19, o Bolsa Família Móvel que, este ano, já percorreu os distritos de Inhobim, Iguá, Bate-Pé, José Gonçalves e Veredinha.

A ação acontece entre 8h e 13h, na Escola Municipal José Rodrigues do Prado. Será uma oportunidade para a população local atualizar o cadastro, realizar a inscrição de novos cadastros e esclarecer dúvidas.

Os interessados devem levar os originais dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor e carteira de trabalho (caso assinada, levar contracheque). Também é exigido o comprovante de residência, a exemplo de recibo da tarifa de energia elétrica.

São solicitados ainda a carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e o atestado de frequência escolar de crianças e adolescentes.

Para este ano, ainda estão programadas visitas aos distritos de Cercadinho, Cabeceira do Jibóia, São Sebastião, São João da Vitória e Dantilândia.

Os comentários estão encerrados.