Bolsonaro fala em ‘libertar o país do socialismo’

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Política | Data: 02 jan 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

Editorial

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), ao discursar para o povo brasileiro no Palácio do Planalto, prometeu “libertar o país do socialismo’.

O primeiro ministro inglês, já na década de 40, pregava contra o socialismo e deixou a famosa frase:

O Socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria (Winston Churchill).

O exemplo de Cuba, reforça a tese de Churchill. Em 1959 Fidel Castro destitui do poder, Fulgencio Batista, que instaurou uma ditadura, que foi marcada pela corrupção, violência contra a oposição e censura a imprensa.

O erro de Fidel foi adotar e se entregar ao socialismo e maxismo. Tornou-se também um ditador perverso e levou Cuba a extrema miséria.

O Brasil viveu momentos difíceis, e partidos de esquerda, liderados pelo PT afundaram o Brasil na pior crise da sua história. Estabeleceram o ‘nós contra eles’. Difundiram o ódio e o apartheid, e estimularam a desordem.

Bolsonaro encontrou um país melhor, graças ao impeachment de Dilma Rousseff e a atuação de Michel Temer que implementou importantes reformas. A reforma da Previdência, necessária e importante para o Brasil, não aconteceu devido o clima de desordem que a esquerda irresponsável implantou no Brasil.

Bolsonaro invoca Deus e o seu governo será revolucionário sem precisar derramar sangue.

A bandeira do Brasil é verde e amarela. O fim do socialismo, no comando da nação, marcará a era soberana da vontade do povo brasileiro. Viva o Brasil!!

Os comentários estão encerrados.