Boxes abandonados do Shopping Popular têm novos donos

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 14 jul 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_1704

Onze comerciantes do Shopping Popular conseguiram a autorização para mudar de boxe dentro do centro comercial. Os pontos que serão ocupados estavam vagos por abandono, mesmo tendo sido inaugurado há pouco mais de um ano.

A falta de ocupação dos boxes no Shopping se dá, segundo os comerciantes que ainda trabalham no local, pela alta taxa de condomínio. A taxa estabelecida em R$ 225 é muito alta, chegando a comprometer a maior parte do lucro, apontam os comerciantes. Devido a isso, os trabalhadores acionaram a Justiça para reduzir as altas taxas cobradas pela administração.

O sorteio ocorreu na noite dessa quarta-feira (13), no auditório da Casa Memorial Régis Pacheco. Segundo a presidente da Comissão de Ordenamento do Solo Público, Marivone Batista, “todas as pessoas que tinham solicitado este remanejamento de ponto, nós conseguimos atender o desejo de cada um”.

Já os comerciantes, que têm esperança de uma melhorar as vendas, comemoram a conquista de uma melhor posição no empreendimento. “O momento é de felicidade, de vitória. Esperamos por isso e é um motivo de alegria. Agora é aproveitar”, disse a comerciante de variedades, Rosane Carvalho dos Santos, que foi uma das sorteadas para ficar com um boxe na parte térrea.

Os comentários estão encerrados.