Brumado: Homem é preso em operação contra ataques racistas a Taís Araújo e Maju

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 16 mar 2016

Tags:, , , ,

Da Redação
foto: divulgação Polícia Civil

preso_brumadoUm homem de 26 anos, identificado como Tiago Zanfolim Santos, foi preso na manhã desta quarta-feira (16) na cidade de Brumado, suspeito de integrar uma quadrilha de , e que também pode estar relacionada a crimes de pedofilia.. O grupo é suspeito de praticar os crimes de racismo contra a jornalista Maria Júlia Coutinho e a atriz Taís Araújo em 2015.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Em sua casa, onde foi preso, foram apreendidos um computador e um celular. O material e o rapaz foram levados para a Delegacia de Brumado e serão encaminhados para o Rio de Janeiro. Ele poderá responder pelos crimes de injúria racial, racismo e associação criminosa.crimes de informática, injúria racial e invasão de dispositivo

A operação, comandada pela delegacia da Polícia Civil de Repressão a Crimes de Internet do Rio de Janeiro, além da Bahia, foi deflagrada em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Paraná. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão.

 

Os comentários estão encerrados.