Caixa: portador de necessidades especiais reclama de lentidão para abrir conta

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 ago 2013

Tags:, ,

doa Redação

 

Irapuã Sampaio BBBB O portador de necessidade especial, Irapuã Sampaio, ficou injuriado com a demora para abrir uma conta na agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Regis Pacheco. “Procurei a agência para abrir a conta, e me informaram que eu precisava voltar na segunda-feira(26), para concluir o atendimento. Esperei por mais de 3 horas, sem nenhuma resposta. Reclamei junto a alguns funcionários, sobre a lentidão, e eles informaram que o problema é no sistema do banco. Se o erro é no sistema é porque está obsoleto e é preciso que o mesmo seja substituído”, explicou. De acordo com Irapuã, o atendimento dos funcionários é muito bom, mas a demora para que os dados do cliente sejam lançados atrapalha muito.

Os comentários estão encerrados.