Caixa Preta: investigar a Prefeitura de Vitória da Conquista é meta do SIMMP

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 12 maio 2014

Tags:, , , ,

da Redação

Sindicato defende imediata isntalação de CPI na Câmara de Vereadores para investigar  recursos aplicados na Educação

CAixaPretaEntendendo que os recursos públicos devem ser fiscalizados pela Câmara de Vereadores, o SIMMP – Sindicato Municipal do Magistério de Vitória da Conquista, lançou ofensiva para despertar os vereadores a cumprirem o papel de fiscalizar a aplicação desses recursos na Educação, no ensino fundamental.

O ‘grito’ do SIMMP é devido à passividade e cumplicidade dos vereadores diante de tão grave problema. O sindicato cobra do legislativo municipal, por ser dever da casa, investigação de todas as denúncias formuladas e apresentadas através de ofício. Abra a Caixa Preta da Educação é o lema do movimento que pede CPI JÁ.

A Prefeitura continua sem justificar a diferença na folha da Educação de quase R$ 2 milhões por mês – o que representa mais de R$ 24 milhões por ano. O cheiro de Improbidade Administrativa na utilização dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) – a cada dia aumenta. O temor da administração petista e dos vereadores aliados está evidente. O secretário da administração diz não ter medo de CPI. Hum!!!

Os comentários estão encerrados.