Calor faz diretoria do Bode pedir alteração da estreia na Copa do Estado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 07 out 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

Bode-Jogo

A Diretoria do Vitória da Conquista está encaminhando para a Federação Bahiana de Futebol (FBF), um ofício solicitando a antecipação da partida de estréia na Copa Governador do Estado contra o Bahia de Feira para o sábado, dia 17, às 15h15, no Estádio Edivaldo Flores.

A decisão foi tomada após o jogo treino do último domingo, que ocorreu no mesmo horário previsto para a estreia do Vitória da Conquista na competição. O calor registrado durante o jogo, às 11 horas, teria provocado fadiga nos jogadores. “Como as temperaturas estão muito elevadas na cidade, as condições para a prática do futebol ficaram bastante complicadas. Além da alta temperatura, a cidade tem registrado baixa umidade relativa do ar, chegando próximo dos 30%, o que poderia provocar problemas, principalmente respiratórios, nas pessoas envolvidas com a partida”, explicou a diretoria do clube.

Outro motivo apontado pela diretoria do Bode é a concorrência dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, que ocorre no mesmo dia dos jogos do clube conquistense.

O clube, agora, espera o retorno da FBF ainda esta semana para iniciar a venda de ingressos para a partida. A diretoria colocará à disposição do torcedor 1200 ingressos, sendo 720 inteiras ao preço de R$ 10 e 480 meias com o custo de R$ 5.

Os comentários estão encerrados.