Câmara realiza sessão itinerante no Batuque

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 22 jun 2017

Tags:, ,

Da Redação
fotos: Rafael Gusmão


Na noite desta quarta-feira, 21, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou uma sessão itinerante na zona rural de Vitória da Conquista. Dessa vez, os vereadores foram ao Distrito de São João da Vitória, o Batuque.

“Uma sessão itinerante é muito importante para as comunidades da zona rural, principalmente para aquelas que estão mais longes da sede do município, onde acontecem as sessão da Câmara, e que muitas dessas comunidades não têm acesso”, afirmou o vereador Gilmar Ferraz (PMDB). Segundo ele, as sessões itinerantes nos distritos também são uma forma dos vereadores se aproximarem da população da zona rural, conhecendo de perto as suas demandas e problemas. “Já que somos o interlocutor entre a comunidade e o executivo, precisamo realizar essas sessões itinerantes em todos os distritos, para podermos levar para o executivo todos os problemas que afligem essas comunidades para que possam ser resolvidos dentro das condições que o município oferece”, concluiu o vereador.

A sessão foi realizada Escola Municipal Antônio Machado Ribeiro e contou com a participação de dezenas de pessoas do Batuque e de povoados circunvizinhos. Na ocasião, algumas delas tiveram a oportunidade de usar a trituna livre para fazer reivindicações e expor a situação vivenciada no Distrito.

Os comentários estão encerrados.