Campinhos e Simão voltam a se reunir e cobram segurança e iluminação

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 17 mar 2014

Tags:, , ,

da Redação

Campinhos BMoradores dos Campinhos e Simão voltaram a se reunir para buscar soluções para vários problemas. Esta é a 2ª reunião realizada este ano. A 1ª reunião ocorreu no dia 15 de fevereiro na residência de Naná, no Simão.

Na noite desta 2ª feira (17) outra reunião foi realizada, e desta feita em Campinhos, na Mercearia Lacerda, de propriedade de Liomar. “Depois daquela 1ª reunião, em termos de segurança pública melhorou 40%”, disse Eugênia Barros uma das organizadoras do encontro.

Propostas foram lançadas e acatadas pelos empresários que vêm sendo prejudicados com os constantes assaltos. Membros da comunidade também apresentaram reivindicações como melhoria na iluminação e serviços dos Correios que estão precários.

A 1ª proposta é ocupar a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores para apresentar as demandas das localidades de Campinhos e Simão. Saúde, Educação, Transporte e lazer estão na pauta. A 2ª proposta é promover reuniões e convidar secretários da administração a participarem para serem cobrados. A 3ª proposta, muito bem aceita e aplaudida, será a criação da Associação dos Moradores de Campinhos e Simão.

Os comentários estão encerrados.