Candidata ao Senado, Eliana Calmon se intitula “guerreira de Marina”

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 06 set 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

DSC_0081O visível crescimento da candidata a Presidência da República, Marina Silva (PSB), nas pesquisas tem feito com que seus correligionários utilizem ao máximo a imagem dela em suas campanhas. Como é o caso da candidata ao Senado Federal, Eliana Calmon (PSB). Em Vitória da Conquista, neste sábado (6), a ex-ministra do STJ chegou a se intitular “guerreira de Marina”.

“Estou aqui como guerreira de Marina Silva para, no Senado Federal, dar sustentação ao governo de Marina e de Beto. E eu estarei com muita atenção vigiando a moral, a ética, os projetos para impugnar os conchavos os conluios e as safadezas que estão infestando esse país. (…) Nós vamos mudar o Brasil, nós vamos mudar a Bahia.”, declarou a candidata em seu discurso.

Na última pesquisa oficial divulgada sobre a disputa ao Senado na Bahia, Eliana é apontada com 4% das intenções de voto, ficando atrás de Geddel (32%) e Otto (18%). A pesquisa foi realizada pelo instituto Sensus/ Vota Bahia (TV Aratu, rádio Metrópole e jornal A Tarde).

Os comentários estão encerrados.