Candidatos conquistenses debatem políticas para a família, na Igreja Católica

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 26 set 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0151

Na noite da última quinta-feira (25), os candidatos a deputado estadual e federal participaram de um acalorado debate no Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia, na Urbis 5, em Vitória da Conquista. O encontro foi promovido pelo Movimento Familiar Cristão, Pastoral Familiar e Encontro de Casais, todos ligados a Igreja Católica.

No mesmo ambiente foram colocados candidatos governistas e oposicionistas, que travaram um embate político sobre as conquistas e defeitos do atual governo. Segundo um dos organizadores do evento, o líder do Movimento Familiar Cristão, Eduardo Moraes, “este debate serviu para a comunidade conhecer melhor as propostas dos candidatos e saber o que cada um pensa sobre a valorização da família através de políticas públicas”.

Participaram do evento os candidatos que possuem domicílio eleitoral na cidade. São eles: Claudionor Dutra (PSDB), Coriolano Moraes (PT), Herzem Gusmão (PMDB), José Carlos (PSB), José Raimundo Fontes (PT) – deputado estadual – e David Salomão (PTC), Nadjara Régis (PSB), Nayana Gusmão (PT do B), Frederico Ferraz (PPS) e Marcelo Melo (DEM) – deputado federal.

Os comentários estão encerrados.