Capotamento e colisão: acidentes deixam dois feridos na Serra do Marçal

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 06 jun 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

DSC_0517foto: Itambé Agora

Um capotamento de veículo, seguido de colisão entre motocicleta e pick-up, deixou duas pessoas feridas, na manhã deste sábado, na Serra do Marçal. Os acidentes deixaram um motorista e uma funcionária pública de Itambé feridos. A pista molhada pode ter sido o causador dos dois acidentes.

O primeiro acidente ocorreu com o VW Saveiro, que capotou no meio da Serra, parando no acostamento da rodovia, em um ponto cego de uma curva. O veículo ficou tombado, com as rodas para cima. Logo em seguida, a motociclista Daiane Balbino Santos, de 39 anos, que passava descia a serra, não avistou o carro e acabou se envolvendo em uma colisão com um terceiro veículo. Daiane derrapou na pista ao tentar desviar do veículo tombado. Uma pick-up, que seguia no sentido contrário, acabou colidindo com a moto de Daiane.

Segundo o site Itambé Agora, Daiane foi socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada para o Hospital de Base. Ela teve escoriações pelo corpo e sente fortes dores, na região do tórax. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo tombado. A segunda picape pertence a um morador de Ribeirão do Largo.

Os comentários estão encerrados.