Cartórios no Fórum ganharão central de marcação

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Justiça | Data: 10 abr 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_3013O serviço de cartórios extrajudiciais, no Fórum João Mangabeira, está sendo alvo de duras críticas. Mas a juíza-diretora do Fórum João Mangabeira, Dra. Julianne Nogueira (foto), acredita que ações positivas poderão melhorar o atendimento à população.

Durante a audiência pública que discutiu a situação dos cartórios, nesta sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores, a diretora do Fórum explicou que o Tribunal de Justiça da Bahia passa por uma limitação orçamentária. “O poder judiciário tem consciência que tem prestado um serviço deficitário à comunidade por conta dessa ausência de estrutura, tanto de material, quanto de pessoal. Isso perpassa por uma questão de limitação orçamentária que passa o Tribunal de Justiça atualmente”, disse à repórter Mônica Cajaíba.

Mas a juíza afirma que ações estão sendo tomadas para melhorar a prestação de serviço. “Uma Central de Marcação do serviço civil já está sendo implantada. São ações positivas que estamos implantando, no sentido de contornar a falta de estrutura”.

Os comentários estão encerrados.