Casal acusado de arrombar loja de luxo é preso tentando fugir em taxi

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 16 jan 2015

Tags:, , ,

Por Mateus Novais
Foto: Blitz Conquista

DSC_0011

Um casal de jovens foi preso enquanto fugia com mercadorias roubadas de uma loja de marcas de luxo. A mulher de 19 anos e o adolescente de 17 andavam nas imediações do viaduto do Guarani, por volta das 11h, da última quinta-feira (15), quando foram abordados por policiais da 77ª CIPM. Eles tentavam entrar em um táxi no instante da abordagem.

DSC_0013Os policiais suspeitaram dos jovens após observar a grande quantidade de sacolas de uma loja que havia sido arrombada no início da manhã do mesmo dia. Nas sacolas haviam calçados, relógios, roupas e bolsas, todos da marca Carmen Steffens.

O casal alegou que a mercadoria tinha sido entregue por um desconhecido na rodoviária e que ele a buscaria, em sua residência, no dia seguinte. Por não se tratar de flagrante, os acusados foram ouvidos e liberados. Eles irão responder ao crime em liberdade.

Os assaltantes utilizaram alicates para arrombarem a loja e levaram vários produtos, como televisão, produtos de beleza, bebidas e cheques. Com informações do Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.