Casal de traficantes é preso pelo DTE, com arma, munição e drogas

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia, Vit. da Conquista | Data: 29 mar 2018

Tags:, ,

Da Redação

Foto: DTE / DRACO


Foi efetuada na manhã desta quinta-feira (29), pela Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ), a prisão em flagrante dos traficantes Marcos Renan Cardoso Ramos, de 30 anos, e Delessandra Lima Matos, de 35 anos, acusados dos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após investigações da Delegacia especializada, foi cumprido um mandado de busca, expedido pela Justiça, na casa dos acusados, localizada no Bairro Vila Serrana I, onde encontraram e apreenderam uma arma de fogo, tipo pistola calibre 9 mm, de uso restrito, municiada, e várias munições sobressalentes cal. 9mm, cartuchos intactos calibre 38 e cal. 12 , usado em espingardas, além de uma barra grande partida de Cocaína prensada e uma balança de precisão usada no tráfico.

Os indivíduos  já possuem antecedentes policiais, respectivamente por tráfico de drogas (02 vezes) e roubo, e são apontados nas investigações da DTE como gerentes do tráfico, responsáveis pela distribuição da droga no Bairro Vila Serrana e adjacentes em Vitória da Conquista. Após serem interrogados na DTE,  confessaram os crimes,  os presos foram encaminhados para o Presídio de Conquista, onde ficarão  custodiados à disposição da Justiça.

Os comentários estão encerrados.