Casamento coletivo será realizado neste sábado

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 jul 2018

Tags:,

da Redação
Fonte: Ascom/Fainor (Reprodução)

Tudo pronto para o casamento coletivo que a FAINOR promove neste sábado, 07, por meio do programa Casal Legal. A cerimônia será realizada a partir das 9h, na quadra poliesportiva da Faculdade. Ao todo, 158 casais vão oficializar a união nessa 11ª edição do programa.

O “Casal Legal” ajuda a regularizar a situação civil de casais que convivem em união estável ou que desejam se casar. A ação atende àqueles que querem legalizar o relacionamento, mas não têm como arcar com as despesas de cartório – motivo de impedimento para a população de baixa renda. Muitos casais vivem juntos há anos, mas as mais variadas circunstâncias não permitiram que realizassem a cerimônia de casamento.

O casamento coletivo é oferecido gratuitamente aos casais que tenham aprovadas as documentações entregues para habilitação no Núcleo de Prática Jurídica da FAINOR. Buscando parcerias e envolvendo os diversos setores internos, estudantes e professores, a Faculdade oferece uma cerimônia que segue o roteiro sonhado por todo casal de noivos: local, decoração, músicos, fotografia, equipe de cerimonial, lista de convidados, entre outros itens.

O casamento é realizado na presença de familiares e amigos, reunindo cerca de duas mil pessoas a cada edição. Mais de 1500 casais já formalizaram a união através do casamento coletivo realizado pela FAINOR.

Os comentários estão encerrados.