CBF confirma jogo do Conquista x Ceará em Ilhéus

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Esportes | Data: 04 fev 2016

Tags:, , , ,

da Redação
Foto: Rafael Gusmão

B

A exemplo do que já ocorreu com a Federação Baiana de Futebol (FBF), que transferiu o jogo do Conquista x E.C Vitória para o Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, na tarde desta quinta-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o mesmo. O jogo marcado para o dia 14 de fevereiro, no Lomantão, envolvendo E.C Vitória da Conquista x Ceara, foi também transferido para a mesma data, às 17 horas, na cidade de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa.

Em entrevista concedida na manhã desta quinta (4), o Secretário de Esportes, Nagib Barroso, garantiu que o Estádio Lomanto Júnior estará pronto para o jogo do Vitória da Conquista contra o Flamengo do Piauí, que acontecerá no dia 25 de fevereiro, às 21h30, pela Copa do Nordeste.

O Bode jogará 4 partidas fora dos seus domínios antes da reabertura do Lomantão. Os prejuízos estão sendo contabilizados pela diretoria. A transferência dos jogos contra o Vitória da capital e do Ceará de Fortaleza para Ilhéus penalizou o time do presidente Ederlane Amorim.

Os comentários estão encerrados.