CBF define duelos da 1ª fase da Copa do Brasil; Vitória da Conquista irá enfrentar o Boa Esporte (MG)

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 15 dez 2017

Tags:, , ,

Da Redação


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2018, nesta sexta-feira (15). O Vitória da Conquista encara o mineiro Boa Esporte.

Nesta primeira fase, os times se enfrentam em jogo único, sendo que os clubes menores têm a vantagem de atuar em casa. Enquanto que os grandes jogam pelo empate. Portanto, o Bode irá em busca da vitória para poder seguir no torneio.

Os confrontos acontecerão entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro. A novidade fica por conta da terceira fase, quando os confrontos passarão a ter partidas de ida e volta, mas o gol qualificado fora de casa não valerá mais como critério de desempate.

A outra novidade é em relação à inscrição de jogadores. A CBF prorrogou a data limite, que em 2017 foi até o dia 24 de abril, mas que em 2018, ela vai até 30 de julho, antes das quartas de final. A próxima edição da Copa do Brasil pagará R$ 50 milhões para o campeão e R$ 20 milhões para o vice. É a maior premiação do país.

Além do Alviverde, mais representarão o estado baiano na Competição o Vitória e o Fluminense de Feira.

 

Os comentários estão encerrados.