CDL aguarda convênio com Prefeitura para requalificação da 9 de Novembro

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 15 jun 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

pç-9-de-novembro-e-projetoCDLimagem: divulgação CDL

A CDL de Conquista apresentou à Prefeitura Municipal o projeto de requalificação da Praça 9 de Novembro. A obra será realizada com recursos do empresariado local e propõe um agradável ambiente de convivência.

No projeto, será realizada a padronização das tradicionais baianas de acarajé, do pipoqueiro, do sapateiro, instalação de novos bancos e caqueiros com árvores, um bicicletário, lixeiras para coleta seletiva, iluminação e valorização do Obelisco dos Bandeirantes. “Estamos promovendo esta adequação para que o Centro Comercial seja cada dia mais atrativo e que nossa cidade não perca a sua característica e se torne ainda mais organizada”, afirma a Presidente da CDL, Cláudia Dutra.

Segundo a assessoria de comunicação da CDL, os representantes da Prefeitura sinalizaram positivamente para o projeto. No entanto, não houve uma definição do prazo para a autorização do convênio entre a CDL e PMVC, o que gera uma expectativa dos comerciantes.

“Para o lojista, o atraso para a realização deste projeto é motivo de tristeza, visto que aqueles que geram empregos – mantém suas lojas abrindo e fechando as portas diariamente, pagando uma carga tributária pesadíssima e honrando seus compromissos – merecem que o espaço do Centro Comercial organizado seja motivo de atração e geração de bons negócios”, diz Cláudia.

Os comentários estão encerrados.