CDL aponta para mudanças na organização da Praça 9 de Novembro

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 08 abr 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Ascom CDL

IMG_1113

Quem passar pela Praça 9 de Novembro, no Centro de Vitória da Conquista, poderá perceber uma pequena alteração em sua organização. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) decidiu mudar as posições dos bancos da praça. “Uma simples ação, com resultados imediatos”, afirma a diretoria da entidade.

O que chama a atenção desta primeira ação da entidade é que, apesar de pequena, aponta para o objetivo da CDL: tornar o espaço em uma “vitrine” para os comerciantes.

A Praça 9 de Novembro é um dos principais pontos do centro comercial da cidade e acaba recebendo diversas atividades ao longo do ano, como feiras, projetos e shows. Para a CDL, estas atividades acontecem sem a devida programação e acaba poluindo o espaço dedicado ao comércio.

Em breve, a CDL deve colocar em prática um projeto de melhoria urbanística para transformar o espaço em uma área de convivência. “Acreditamos que as praças devam ser locais agradáveis e de convivência. Para isso, a CDL, em parceria com a Prefeitura, está elaborando um projeto de adequação desta Praça. Mais uma ação para a organização e revitalização do centro comercial da nossa cidade”, disse a CDL.

Os comentários estão encerrados.