CDL de Conquista completa 52 anos de fundação

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 28 abr 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: arquivo BRG

DSC_2705A Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista completa nesta terça-feira (28) 52 anos de atividades ininterruptas. A entidade foi fundada no dia 28 de abril de 1963, depois de líderes empresariais conquistenses conhecerem o CDL do Rio de Janeiro.

Inicialmente, a reunião dos comerciantes implantou o CLUBE DE DIRETORES LOJISTAS de Vitória da Conquista. Durante uma convenção do Movimento Lojista em Goiânia, em 1994, os Clubes de Diretores Lojistas de todo o Brasil passaram a se chamar Câmara de Dirigentes Lojistas, uma referência mais real da atuação do movimento, que representa e defender os interesses da classe lojista.

Segundo a diretoria da CDL de Conquista, a entidade tem trabalhado com o desenvolvimento do comércio de nossa cidade, o setor mais pujante da economia da terceira maior cidade da Bahia. “Durante esses anos, diversos lojistas se dedicaram a escrever a história de sucesso da CDL. Assim, a CDL vai escrevendo a sua história de trabalho e dedicação em defender os interesses da classe lojista e o desenvolvimento e fortalecimento do nosso comércio”, declarou a presidente da entidade Claudia Dutra.

Os comentários estão encerrados.