CDL de Vitória da Conquista faz entrega de brinquedos no Lar Santa Catarina de Sena

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 13 out 2017

Tags:, ,

da Redação
Fonte: CDL (Conteúdo)

As 110 crianças atendidas pelo Lar Santa Catarina de Sena receberam os brinquedos do Dia das Crianças Solidário, realizado pela CDL de Vitória da Conquista. A presidente da CDL, Sheila Andrade, participou da entrega das doações, na tarde desta terça-feira (10), que fez a alegria da criançada.

Sheila Andrade e Irmã Ivonete

“A campanha Dia das Crianças Solidário contou com a participação dos associados e da população em geral que doaram brinquedos para o Lar, pois sabemos que esta instituição faz um trabalho sério, de excelência e muito bonito com as crianças”, afirma a presidente. Com o tema “Se não for mais para brincar está na hora de doar”, o Dia das Crianças Solidário promovido pela CDL arrecadou brinquedos novos e usados em bom estado.

A gestora do Lar, a Irmã Ivonete, agradeceu aos parceiros que fizeram deste Dia das Crianças uma data especial. “Agradeço à CDL, às lojas que doaram brinquedos, os travesseirinhos, os pijamas e o lanche, o senhor Jorge que emprestou o sítio onde eles passaram o dia, a Igreja Batista Nova Sinai e a senhora Penha que contribuíram com os ônibus que levaram as crianças para o sítio”.  E finaliza com a frase da beata Savina: “Dar alegria alguém é aumentar em si a capacidade de alegrar-se”.

O Lar Santa Catarina de Sena é uma instituição filantrópica que há 55 anos atende crianças carentes e/ou em situação de risco social na cidade de Vitória da Conquista. A instituição ainda realiza o trabalho de orientação às famílias das crianças assistidas em questões relacionadas à afetividade, autoestima e desenvolvimento físico e mental.

Os comentários estão encerrados.