CDL reclama da prestação de serviços da Embasa

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 dez 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

img_5300A insatisfação com os serviços ofertados pela Embasa em Vitória da Conquista é grande. A população aponta a Empresa Baiana de Águas e Saneamento como sendo uma das piores prestadoras de serviços no município. O número de queixas nos veículos de imprensa só cresce. Mas dessa vez a reclamação se institucionalizou.

Nesta sexta-feira (9), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) publicou em seu site institucional e na página do Facebook uma reclamação contra a demora de atendimento da Embasa.

Com o número de protocolo 9248822199, a CDL solicitou celeridade no conserto da tubulação do esgoto que está escorrendo por toda a extensão da Rua 7 de Setembro, no Centro. A solicitação atende, segundo a CDL, os pedidos de lojistas associados.

“Atendendo a pedidos de lojistas associados, a CDL de Vitória da Conquista solicitou à EMBASA celeridade no conserto da tubulação do esgoto que está escorrendo por toda a extensão da Rua 7 de Setembro, no Centro, pois o líquido fétido está causando transtornos aos lojistas, trabalhadores, consumidores e transeuntes”, publicou a entidade.

Os comentários estão encerrados.