Ceasa da Av. Juracy Magalhães segue aguardando solução da prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 23 maio 2016

Tags:, , ,

da Redação

Ceasa

Em janeiro de 2015, comerciantes atacadistas do Ceasa da Av. Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, fecharam acordo com a Prefeitura Municipal quanto ao pagamento para a utilização do atual espaço. Os comerciantes aceitaram custear o valor do novo aluguel para que o Ceasa continuasse funcionando até solução definitiva com a construção de uma estrutura em novo local.

Na época o presidente da Associação dos Comerciantes Atacadistas do Quinto Galpão Ceasa, Eduardo Rocha, disse que o acordo foi “um mal necessário”. Na semana passada o líder do movimento voltou a cobrar definição da Prefeitura. O local não oferece condições mínimas de trabalho com registro de grave falta de higiene. A avenida fica em determinados momentos congestionada com estacionamento de caminhões.

A nossa reportagem flagrou neste final de semana uma imagem do área reservada  para funcionamento do novo Ceasa. A imagem mostra abandono, e Eduardo Rocha reinicia as cobranças junto a administração municipal para que as obras sejam retomadas. Mais uma promessa em Conquista que deixa setores da economia da cidade em constante insatisfação.

Os comentários estão encerrados.