Ceasa: Prefeitura Municipal segue com obras de revitalização

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 14 fev 2019

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-candeias-premium.gif

Reprodução do site da PMVC

Maria Aparecida de Jesus: “Agora está bem melhor aqui”.

“Agora está bem melhor trabalhar aqui. Aquele cheiro ruim acabou, ficou mais limpinho, mais arrumado. Eu gostei muito e os fregueses também”, declarou a comerciante Maria Aparecida de Jesus, enquanto atendia algumas clientes na manhã desta quarta-feira (13), em sua barraca na Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (Ceasa). Dona Maria trabalha no local há mais de 30 anos e, como centenas de comerciantes que retiram dali o sustento da família, acompanha de perto as obras de revitalização executadas pela Prefeitura Municipal.

A cobertura das galerias de águas pluviais no trecho voltado para a Rua Joaquim Nabuco já foi concluída, modificando o aspecto local. “O fechamento dessas galerias era o serviço mais urgente, pois além de anti-higiênicas, causavam acidentes e eram focos de depósito de lixo por parte de algumas pessoas”, destacou o secretário municipal de Infraestrutura, José Antônio Vieira.

No lado oposto da feira, na Rua Catão Ferraz, o Governo Municipal concluiu o fechamento das galerias e as obras da rede de captação de águas pluviais. “Outros serviços em andamento são os passeios, para posterior colocação de guarda-corpos visando garantir a segurança dos pedestres que passarem pelo local”, lembrou o secretário.

A última etapa da obra consiste na recuperação do reservatório e de parte das barracas localizadas na área interna da feira, padronização das barracas localizadas próximas ao prédio da Secretaria de Serviços Públicos e execução dos serviços de paisagismo. “Tudo isso pensando na melhoria da qualidade de vida e no conforto da população”, concluiu José Antônio.

Os comentários estão encerrados.