Chuva: Defesa Civil registra 17 chamadas de emergência; sem vítimas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 08 dez 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

img_1557

Os pluviômetros automáticos instalados em Vitória da Conquista, por meio do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) do Governo Federal, registraram 29,68 milímetros de chuva (Índice Geral de Precipitação), nessa quarta-feira (7). Segundo a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, até o início da manhã de hoje (8), o órgão atendeu a 17 chamados.

“Apenas danos materiais foram registrados, sem ocorrências com vítimas”. A equipe da Defesa Civil encontra-se em campo avaliando a situação.

A Secretaria de Mobilidade Urbana também informou que a pavimentação asfáltica de algumas ruas foi danificada. Uma equipe da Semob já está avaliando diversos pontos da cidade e realizando algumas intervenções imediatas. “A Operação Tapa Buracos deve ser retomada logo após a passagem das chuvas”.

A Prefeitura lembra ao cidadão que pode solicitar ajuda referente a deslizamentos, desabamentos, enchentes, inundações, entre outras emergências, por meio do telefone da Defesa Civil: 199.

Os comentários estão encerrados.