Chuva intensa é registrada em toda região Sudoeste

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 13 nov 2017

Tags:, , , ,

Da Redação

Chuva na cidade de Caetité. Foto Léo Cardoso

A chuva chegou para valer não só em Vitória da Conquista, mas em toda região Sudoeste da Bahia.Cidades como Jequié, Caetité e Tanhaçu registram um alto volume de chuva já neste início de semana.

Em Caetité, segundo a prefeitura, choveu 85 milímetros, nesta segunda (13). Ruas ficaram inundadas e a água invadiu comércio e casas. Parte do muro de ginásio de esportes desabou. Pelas ruas, buracos e crateras foram abertas pela força da enxurrada. Mas, conforme a administração municipal, não houve registro de feridos e desabrigados.

Choveu forte também na manhã desta segunda-feira em Tanhaçu. Segundo moradores, a chuva durou cerca de duas horas e a água tomou conta de várias ruas da cidade. Em Jequié, as chuvas começaram a cair desde o fim da tarde de domingo (12). Em alguns pontos da cidade, ruas ficaram alagadas, principalmente nos bairros periféricos.

Em Vitória da Conquista, as pancadas de chuvas vêm ocorrendo desde a noite do último sábado (11). Segundo a previsão do tempo, durante toda a semana, a chuva não dará trégua.

*Com informações do G1/Bahia

Os comentários estão encerrados.