Cidade Verde já opera quase todas as linhas da Viação Vitória

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 28 ago 2018

Tags:, , ,

Banner marcelo santana

da Redação
Foto: Diário do Transporte

Acompanhado dos secretários Marcos Ferreira, Gildásio Oliveira e Ivan Cordeiro (Mobilidade Urbana), e ainda do Coordenador de Transportes, Jackson Ishiura, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) fez uma visita surpresa a garagem da Viação Cidade Verde.

“Ao chegar me deparei com mais 10 ônibus que tinham chegado para integrar a frota que irá operar emergencialmente”, disse. O prefeito disse ainda  que o problema já está resolvido e com mais 15 dias a Cidade Verde estará operando todas as linhas da Viação Vitória.

A garagem da Cidade Verde foi ampliada com a incorporação de uma grande área que fica ao lado. O espaço é divido apenas por um muro que será demolido na ampliação da garagem da empresa.

Micro-ônibus

Ainda esta semana, a Cidade Verde, iniciará uma experiência com a disponibilidade de micro-ônibus para atender os moradores da Lagoa das Flores. Segundo o representante da empresa, Sergio Hubner, outras linhas serão atendidas por veículos mais leves, tipo micro-ônibus.

Protesto

Curioso protesto foi realizado na noite desta segunda-feira (27). Para a administração municipal “é uma orquestração de adversários que tentam tumultuar a cidade”. Um bloqueio irresponsável travou o centro da cidade, a partir do terminal de passageiros da Av. Lauro de Freitas.

A Prefeitura foi rápida na resposta. Logo após  a operação que lacrou 74 ônibus da Viação Vitória, o Governo não parou e viu como a solução  a contratação da Cidade Verde para também operar o Lote 1.

Os comentários estão encerrados.