Coletiva: Guilherme confirmará Odir como pré-candidato a prefeito

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 01 mar 2016

Tags:, , , ,

da Redação

ODIRBB

Comentaristas e políticos falam nos bastidores que o prefeito Guilherme Menezes (PT), ao anunciar o nome de Odir Freire, como o pré-candidato a prefeito, quis apenas buscar o entendimento com o PT para o seu projeto político para 2018.

Aqueles que conhecem mais de perto as movimentações do prefeito apostam que o nome de Odir foi lançado e não será retirado. Uma velha liderança petista, não quer ser identificado, tem pregado que Guilherme é o único no PT que pode bancar um candidato até o fim. O fato de ser prefeito de Vitória da Conquista é relevante. Na coletiva de logo mais às 9 horas, na sede do PT, o prefeito deverá confirmar o nome de Odir na disputa eleitoral deste ano.

Nos bastidores também aumenta a corrente dos que acham que a direção estadual do PT vai recuar. Nas prévias que foram adiadas o nome de Odir Freire é o mais forte já que o prefeito detém a maioria na legenda.

O Palácio de Ondina e a Casa Civil do governo Dilma Rousssef desejam e apoiam o nome do ex-prefeito e deputado estadual José Raimundo. Os desejos palacianos poderão ser atropelados e o “candidato do coração” confirmado como pré-candidato.

Os comentários estão encerrados.