Colo-Colo e Serrano jogam na Série D

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 12 jul 2015

Tags:, ,

Tribuna da Bahia

campeonato brasileiro série DO Campeonato Brasileiro da Série D começa neste domingo (12/), com jogos sendo realizados em todo o Brasil. Os 26 estados do país e o Distrito Federal.

40 clubes lutam por quatro vagas na Série C. Entre eles estão os representantes da Bahia: Serrano, de Vitória da Conquista, mas que vai jogar em Porto Seguro, e o Colo Colo de Ilhéus.

O Serrano está bem renovado em relação a aquele que disputou a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano no primeiro semestre de 2015.

“O trabalho realizado no Baianão 2015 nos redeu bons atletas que permanecem na equipe. Da equipe profissional; o volante Jeferson e o volante Bremer, da equipe Sub 20; o atacante Lucas, o meia Willian, o zagueiro Walase e o atacante Ubaldo”, declarou Adriano, Supervisor de Futebol do Serrano.

O primeiro desafio do Serrano é contra o Central, em Porto Seguro, no estádio Municipal Agnaldo Bento, às 16h.

Já o Colo Colo conta com jogadores remanescentes do Baianão, com novas contratações e com atletas da base.

Das novas caras, o time ilheense tem o centroavante Thiago Alagoano, artilheiro do Baiano 2014 pela Jacuipense, o meia Dé Bahia, do Grapiúna, o atacante Minho, da Seleção de Itajuípe, o lateral-esquerdo Mailson, ex-Jequié e o atacante Jean, oriundo da Seleção de Uruçuca. A estreia será no estádio Nildo Pereira, às 16h deste domingo, contra o Serra Talhada, em Pernambuco, às 16h.

Os comentários estão encerrados.