Com a palavra o leitor

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 12 jan 2013

Tags:, ,

Por Leila Carla Santos

LEITOR-Chuva-acida-244x300111111Sou moradora do Bairro Miro Cairo e estou desesperada pela falta de água que nós moradores estamos enfrentando. Há três dias o abastecimento de água não acontece e por mais que tenhamos nossos reservatórios, não conseguimos nos livrar do problema, pois ficamos até uma semana sem água, haja reservatório!!!

Na sexta-feira, dia 11, passei o dia inteiro ligando para a Embasa (0800 0555 195) e ninguém atendia o telefone, somente no final da tarde um dos funcionários atendeu e a informação que passou é que houve um “probleminha técnico” que será resolvido no decorrer do final de semana, ou seja, corro o risco de ficar mais dois dias sem água!!!

O que mais me chateia é que isso vem ocorrendo há muito tempo, toda semana perco meu tempo pendurada no telefone tentado saber qual é o problema, sei que a falta de chuva tem castigado, mas o racionamento não ocorre na cidade toda e sim nos bairro periféricos, se a falta de chuva é o problema, então que o racionamento seja para todos, afinal de contas nós também pagamos nossos contas e gostaríamos de ser respeitados pela empresa Embasa porque também somos cidadãos, gostaria que pelo menos informassem a população qual é o real problema, porque todas as vezes que ligo,  a informação que tenho é que uma bomba quebrou, poxa! Será que todas as bombas que “quebrarem” somente o Miro Cairo terá que sofrer as consequências?

Os comentários estão encerrados.