Com a palavra o leitor

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 17 jan 2013

Tags:, ,

Cleberson Silva

LEITOR-Chuva-acida-244x3001111111Sou morador do bairro Cidade Maravilhosa, zona oeste da cidade, e venho por meio deste fazer um apelo as autoridades da nossa cidade. Antes das eleições municipais de 2012, o nosso então atual prefeito Sr. Guilherme Menezes, junto a secretária de urbanização (EMURC), iniciaram as obras de pavimentação no nosso bairro, mais precisamente uma semana antes das eleições.

Logo na entrada do bairro instalaram placas com valores a ser investidos no loteamento e quantidade de vias a ser pavimentadas. Com isso, muito dos moradores se sentiram meio que pressionados a votar no então prefeito, com medo de que as obras parassem caso o prefeito perdesse as eleições. Falo isso porque, enquanto funcionários trabalhavam nas ruas, eu perguntei se o prefeito perdesse se ainda assim com o fim do seu mandato as obras continuariam. E todos me responderam que não iria continua.

Para a nossa infelicidade, na segunda-feira após o domingo das eleições já não havia mais maquinas nas ruas. Mesmo assim ainda nos restava um pouco de esperança, pois disseram no site da própria prefeitura que as obras tinham parado devido o período de chuva que acontecia na cidade.

Pra piorar a situação, quando ainda estavam trabalhando nas ruas dos bairros, as retroescavadeiras fizeram muitos buracos nas calçadas das casas para não correr o esgoto nas vias enquanto trabalhavam, só que até agora não vieram tapar.

Fizeram o rebaixamento de um lado da Rua Cristo Redentor (que esta intransitável) e deixaram o outro lado alto, isso até hoje. Caso queira comprovar é só da uma passadinha por aqui. Muitas fossas foram derrubadas e não consertaram, e pra finalizar até a placa que citei no início eles mandaram tirar na semana passada, provocando assim um descaso com a população do nosso bairro.

Os comentários estão encerrados.