Com a palavra o Leitor – Atendimento do SAMU 192

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 25 jan 2013

Tags:, ,

Ingredy Vaz

LEITOR-Chuva-acida-244x3001111111Venho por meio desta falar da minha indignação com relação ao atendimento do Samu 192 com os moradores do bairro Petrópolis e Pedrinhas ( localizado acima da praça Sá Barreto).

Nesta madrugada de quinta para sexta-feira, por volta das 03:00h, uma senhora moradora do bairro Petrópolis sofreu um 2º AVC ( Acidente Vascular Cerebral), necessitando do atendimento do Samu. Por só prestar atendimento a este bairro acompanhado por uma viatura policial, entramos também em contato com a Polícia (190), pedindo que os acompanhasse até essa residência para prestar o devido socorro.

A Polícia imediatamente encaminhou uma viatura para praça Sá Barreto, para aguardar a ambulância do Samu (que já estava informada que haveria uma viatura a sua espera para escoltá-la). Enfim, após 60 minutos de espera, encaminharam a ambulância, pelo visto a pior que eles tinham. A ambulância só tinha exclusivamente a maca, nem um balão de oxigênio havia.
A paciente foi levada para o hospital Samur, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Então, deixo aqui minha indignação, pelo péssimo atendimento do Samu, pelo preconceito em relação aos moradores desses bairros. Somos cidadãos trabalhadores. Como qualquer outro, pagamos nossos impostos e temos o direito por um Bom atendimento mais rápido e eficiente.

Os comentários estão encerrados.