Com a palavra o leitor – atraso no voo da Azul em Vitória da Conquista. Passageiro diz que ficou ‘sem malas’

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Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 10 jan 2013

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azulBom dia,

Meu nome é Ângelo Andrade Pereira e venho através deste email, expressar a minha insatisfação quanto ao serviço prestado pela empresa AZUL e desejo, se possível, que através dos meios de comunicação existentes em Vitória da Conquista, essa minha insatisfação seja mostrada à população de Conquista.

Vamos ao ocorrido, sou morador da cidade de Belo Horizonte, natural de VCA e ontem (09/01/2013) fui para o aeroporto de Confins com destino a VCA, vôo previsto para saída às 21:15 (Horário de Verão), porém o vôo só teve liberação após +/- 1h20min, segundo o comandante houve um erro na elaboração do manifesto de carga, o qual teria que ser corrigido via central de sistema na cidade de Campinas. Saliento que o voo estava com sua capacidade máxima de passageiros e ao verificar pela janela do avião, foi visto a retirada de algumas bagagens do avião.

A aeromoça nos informou que esse procedimento era para remanejar as bagagens para calibrar o peso do avião. Comentei dentro do avião com alguns passageiros que provavelmente iriamos chegar em VCA e não encontrar as malas (brincando), pois há algumas semanas atrás ocorreu mesmo fato, o qual foi noticiado pela TV Sudoeste. Para nossa surpresa, após o atraso do vôo e ao chegar naquela “salete ridicula” do aeroporto de VCA onde ocorre o desembarque das malas com mais de 60 passageiros esperando sua mala, onde estavam as malas? Ficaram uma boa parte em Belo Horizonte. Fomos informando pelos funcionários da AZUL LINHAS AEREAS que devido ao sobrepeso, por causa da lotação máxima da aeronave que tiveram que reter as bagagens em BH e que amanhã a empresa entregaria as bagagens no endereço informado por cada passageiro lesionado.

Registrei o boletim no balcão da empresa e vim embora para casa de parentes sem minhas malas, só com a roupa do corpo. Esse é o nosso Brasil, onde nós somos penalizados  e as grandes empresas não sofrem nada. E o meu direito como cidadão? Como contratante de um serviço? Onde fica? Se eles querem prestar um serviço eficaz e eficiente em relação ao transporte aereo em VCA, que prestem corretamente e não nos enganem. É frustante, você viajar e descobrir que suas malas não vieram.

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