Com a palavra o leitor – Cadê os trabalhadores?

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 out 2012

Tags:, ,

Por Leitor/Blog da Resenha Geral

Olá amigos da Resenha Geral, eu me chamo Naicon e moro no bairro Senhorinha Cairo, onde poucos dias antes das eleições, a prefeitura enviou trabalhadores para a Pavimentação asfáltica  onde NÓS moradores, recebemos com muita alegria, depois de tantos anos esquecido acreditamos que agora é nossa vez.

O pessoal da EMURC começou jogando duro nas ruas da parte superior do bairro, as obras estavam indo até rápido, mas como diz o ditado tudo que é bom dura pouco, não sei se tem influência, já que ELES começaram bem próximo as eleições  logo após a apuração das URNAS e foi constatado a reeleição do nosso prefeito, todas as maquinas saíram do bairro, e os serviços ficaram pela metade.

Algumas ruas ficaram no pinxe outras não foram mexidas como a minha. Rumores já estão correndo pelo bairro, onde fica a pergunta  Cadê o pessoal do asfalto? E agora estamos NÓS mais uma vez sem a resposta. Uns dizem que a ERMUC foi trabalhar no bairro brasil na revitalização da Av. Frei Beijamim e deixou nossas obras inacabadas.

Tudo bem que a Av. Frei Benjamim é um local de muita movimentação e realmente necessita deste conserto, porem não é segredo para ninguém que logo apos o SEGUNDO TURNO a parte que vai do bairro Kadija ate o final do Bairro Patagônia ( AV. Frei Benjamim), foi asfaltada em no máximo DOIS DIAS! “Coisa quase milagrosa não?” Depois de tanto tempo também foi sair logo neste dia? Para que tanto corre-corre lá, sendo que depois de anos sem fazer nada na Av., e agora essas pressas? É para mostrar que ta trabalhando? E Como Ficamos Nós moradores do Bairro Senhorinha Cairo??

Os comentários estão encerrados.