Com a palavra o leitor: Rua do Bairro Candeias não é atendida pelos Correios

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 25 set 2012

Tags:,

Por Leitores Blog da Resenha Geral

Moradores da Rua Por do Sol, no bairro Candeias, estão convivendo com um problema que tem gerado uma série de transtornos, inclusive financeiros. É que a via não é atendida pelos Correios, apesar de estar cadastrada no sistema da instituição, com o CEP 45.028-425. Faturas de cartões de crédito, boletos bancários, correspondências comerciais e governamentais simplesmente não chegam ao endereço.

Os moradores dos 64 apartamentos do Condomínio Alpina mais as residências são obrigados a retirar suas correspondências nos Correios. A outra alternativa tem sido a utilização de endereços de parentes, amigos ou do trabalho. Os moradores também reclamam de não terem o direito de usar o endereço como comprovante de residência nas mais diversas operações do cotidiano.

O fato é de conhecimento da direção local dos Correios e uma representação já foi protocolada no Ministério Público pedindo as providências cabíveis. Os moradores esperam que a instituição se sensibilize e providencie a implantação do serviço de entrega na Rua Por do Sol.

Os comentários estão encerrados.