Com reunião com movimentos sociais e do campo, Zé Raimundo inicia campanha do 2º turno

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 out 2016

Tags:, , ,

Assessoria de Comunicação

mov-2
Na manhã desse sábado (8), a única cidade baiana a realizar o segundo turno nessas eleições, deu o pontapé inicial da campanha de Zé Raimundo (PT) nesta etapa, conversando e ouvindo os movimentos sociais e da terra no município e região Sudoeste.

O deputado federal Waldenor Pereira participou do evento ao lado do seu companheiro de lutas, que hoje concorre à prefeitura minicipal, e também, do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, do presidente municipal do PT, Rudival Maturano, do prefeito Guilherme Menezes e do secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues.

“Conquista mostrou, novamente, que é uma cidade referencia política para o Brasil, com um povo progressista e politizado, que escolheu ouvir mais o debate e analisar com cautela o futuro do município, a despeito do que afirmava o nosso adversário em pesquisas mentirosas, tentando vencer no grito essa eleição. Política é coisa séria e nós, comprovadamente, temos o melhor projeto para a nossa cidade”, afirmou Waldenor.

Centenas de militantes e lideranças das entidades sociais e do campo, lotaram a sede do MST, agregando forças à campanha de Zé Raimundo rumo à vitória no dia 30 de outubro.

Participaram do evento de apoio à Coligação Conquista Quer Mais representantes do MTD, Sindlimp, Associação do Transporte Rural, Associação do Morada dos Pássaros, Levante Popular, MST, Marcha Mundial das Mulheres, Sindicato dos Pequenos Produtores, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cedasb, Nedet, Quilombolas do Boqueirão, Rede de Cooperativas do Vale do Rio Gavião e Fundação Edvania Maria Teixeira.

Os comentários estão encerrados.