Começa a 51ª Exposição Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 mar 2017

Tags:, ,

Da Redação
foto: Rafael Gusmão


Na noite desta terça (28), aconteceu a abertura oficial da 51ª edição da Exposição Conquista. De acordo com a diretoria da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense, a expectativa deste ano é que o evento, considerado o maior do setor agropecuário da Bahia e uma das maiores festas regionais, confirme a força da produção e da economia rural de Vitória da Conquista.

“Cumprimos com o nosso papel. A Exposição está muito bem organizada. Contamos com o apoio do segmento agropecuário, principalmente, dos expositores que acreditaram na gente. A Exposição é o resultado de um grande trabalho feito não só pela diretoria da Coopmac, mas por todos os colaboradores e parceiros”, afirmou o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão Filho.

Em sua fala, Jaymiltinho, como é conhecido, destacou ainda que nesta edição todos os stands comerciais foram comercializados e a quantidade de animais também é uma das maiores. Dessa forma espera-se que o evento gere mais de R$ 100 milhões em negócios. “Durante esses seis dias, a gente transforma Vitória da Conquista na capital do agronegócio. Essa é a contribuição que a gente dá para o fomento da economia local”, ressaltou Jaymiltinho.

A abertura da Exposição Conquista contou com a participação da imprensa, representantes da sociedade civil, além de políticos, a exemplo de deputados, do Secretário Estadual de Agricultura, Vitor Bonfim, e do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, que falou sobre a importância do evento para a cidade. “Durante essa semana, estaremos expondo a nossa riqueza aqui no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. E eu espero realmente dias de êxito e que a direção da Coopmac possa superar todas as expectativas”, afirmou Gusmão.

Os comentários estão encerrados.