Comercial Ramos faz treinamento e qualifica sua equipe de funcionários

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 16 abr 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
fotos: Rafael Gusmão

DSC_0849

A Comercial Ramos realizou, nessa quarta-feira (15), o 4º Workshop “A Excelência do Atendimento ao Cliente”. O evento teve o objetivo de trazer novos métodos e conhecimento a equipe de trabalhadores da marca.

DSC_0846Segundo o diretor da Comercial Ramos, Joselio Andrade (Zelinho), o objetivo da empresa é “treinar seus colaboradores para a demanda regional minimizando as fragilidades do mercado em prestar um bom atendimento aos clientes e assim oferecer a todos um atendimento diferenciado”.

Zelinho também salientou que a empresa oferece uma grande estrutura para seus clientes, o outro ponto é trabalhar o desenvolvimento dos colaboradores, “treinando-os para prestarem o melhor atendimento”. “Pois acreditamos que esse é o grande diferencial na era da competitividade. Atendimento é tudo!”, completou.

Esta foi a primeira palestra desse ciclo de workshop da Comercial Ramos e foi ministrada por Enzo Lomanto. Os próximos encontros acontecem nos dias 19 e 26 de abril, com a participação dos professores Raymundo Viana e Edvaldo Gama, respectivamente. As atividades acontecem no auditório da loja, na Avenida Bartolomeu de Gusmão.

Os comentários estão encerrados.