Comerciantes do Shopping Popular reclamam de baixa venda no espaço

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 31 mar 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Roberto Silva

DSC_3877

Assim como ocorreu na Praça Hercílio Lima, comerciantes da Praça da Bandeira não contemplados com um boxe no Shopping Popular receberam o comunicado da Prefeitura para desocupar o espaço. No entanto, quem passa pela Praça da Bandeira pode perceber que nem todos os comerciantes que trabalham nas barracas estão se preparando para deixar o local.

Na Praça da Bandeira, ainda há 15 trabalhadores que não foram contemplados, que somados aos 12 trabalhadores que atuavam na Hercílio Lima (leia aqui), ultrapassa a quantidade de boxes ainda disponíveis no Shopping Popular. Os comerciantes argumentam que ainda há 23 boxes fechados no centro comercial.

Além dos 27 comerciantes que ainda estão de fora, os permissionários que estão estabelecidos no Shopping Popular também querem que esta situação seja resolvida logo. Segundo eles, enquanto houver barracas funcionando fora do centro comercial, o consumidor não frequentará o novo espaço. “Aqui no Shopping não está tendo boas vendas porque ainda existem barracas lá na Praça da Bandeira. O consumidor faz as compras por lá e de lá mesmo vai embora. A solução é vir para o Shopping, para o cliente também vir para aqui”, afirmou o permissionário Eli Lopes.

Os comentários estão encerrados.