Confira 6 opções de troca de mensagens durante bloqueio do WhatsApp

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Geral | Data: 02 maio 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

excluir-membro-grupo-whatsappEnquanto durar a suspensão do WhatsApp, determinada pela Justiça Federal de Sergipe nesta segunda-feira (2), os usuários de serviços de trocas de mensagens gratuitas não ficarão órfãos. O BLOG DA RESENHA GERAL lista abaixo seis opções de envio de mensagens gratuitas pelo celular. Confira:

1 – A TIM decidiu não cobrar pelo serviço de SMS.  A medida da TIM vale para os seus 67 milhões de clientes pelas 72 horas que o WhatsApp pode ficar fora do ar.

2 – O chat do Facebook também permite ligar, trocar mensagens, além de acessar o perfil de quem você está conversando. Também mostra o horário de visualização das mensagens e até a localização, se habilitada.

3 – Telegram é um dos aplicativos mais procurados em períodos de bloqueio do WhatsApp. Criado em 2013, o app também utiliza os contatos da agenda para interação, é gratuito e permite a personalização de janelas de conversa. A empresa reconheceu que o aumento da procura pelo app no Brasil nesta terça-feira causou demora na ativação de usuários.

4 – O Viber é outro forte concorrente do WhatsApp. Gratuito, oferece todas as funções do aplicativo bloqueado no Brasil e mais: as chamadas por áudio têm uma qualidade superior e oferece emojis diferentes.

5 – Assim como o WhatsApp, o WeChat faz chamadas e envia mensagens. A diferença é que, neste aplicativo, também é possível fazer chamadas de vídeo em grupo. O app está disponível nos principais sistemas operacionais.

6 – Criado no Japão, o app existe desde 2011 e permite a publicação de informações no formato de linha do tempo, tal como acontece no Facebook. Além disso, é possível ligar para pessoas que estejam usando o programa no computador. O aplicativo também oferece ligações, compartilhamento de vídeos, fotos e troca mensagens instantâneas.

Os comentários estão encerrados.